quinta-feira, 5 de março de 2009

Viviane Araújo lança último ensaio nu e diz que quer se casar na Igreja e ter filhos


Na noite de lançamento de seu último ensaio nu, Viviane Araújo roubou todos os flashes. A atriz, que está passando por uma ótima fase na vida afetiva e profissional, foi prestigiada por vários amigos na festa que organizou no bar Conversa Afinada, em Ipanema, Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira, 2.

Usando um vestido tomara-que-caia curto, a rainha de bateria do Salgueiro falou sobre a vitória da escola e disse que esse foi o melhor carnaval de sua vida. “Este ano foi maravilhoso, o melhor carnaval da minha vida. Acho que fui muito elogiada porque me encontrei. Me identifico com a escola e tenho uma relação maravilhosa com todo mundo. Me entreguei totalmente. Nós somos amigos e quase todos vieram me prestigiar hoje”, declarou, animada.

Sobre seu relacionamento com o namorado, o jogador de futebol Radamés, ela contou que vai viajar para ficar com ele no final de março e sonha em construir uma família ao seu lado. “No final de março viajo e fico um mês com ele. Não sei se algum dia vou para lá morar definitivamente, mas acho que carnaval não largo mesmo. Quero casar na Igreja, construir uma família e ter filhos. Ele também é louco para ser pai. Eu sonho com tudo isso, mas ainda não sei como vai ser”, explicou.

Contando com este último ensaio, essa é a nona vez que ela posa nua. O segredo da boa forma, segundo ela, é a malhação e uma boa genética. “Eu malho e tenho uma boa genética. Não tenho tendência para engordar. Tomo alguns cuidados como não comer doce, mas não faço nada demais”, garantiu Vivi para a inveja das meras mortais.











Nenhum comentário: