domingo, 22 de março de 2009

Vivane Araújo bate-papo com a reportagem do Terra

Presença garantida em quase todo Carnaval e na imaginação dos leitores assíduos de revistas masculinas, Viviane Araújo foi a estrela do Chat do Terra nesta terça-feira. Antes do bate-papo com os internautas, a musa falou rapidamente à nossa sortuda equipe de reportagem.

Terra - Você faz idéia de quantos quilômetros já sambou? Daria para ir daqui até onde?

Viviane - Não faço idéia (risos). Mas eu sambo desde 1995, fora os ensaios de escola. Acho que, em quilos, já deu para perder uma Viviane no sambódromo (risos).
Quantos biquínis você tem?

Vários. São tantos que, às vezes, eu dôo alguns para meninas carentes, porque não tenho nem onde guardar!
Depois de sair nua tantas vezes, você já recebeu uma proposta para fazer um ensaio sensual... vestida? Toparia?(Risos)

Já fiz vários ensaios vestida, além dos sem roupa.
Com qual você se sente mais à vontade?

Eu gosto dos dois, não tenho problemas em posar com ou sem roupa. Para mim, é tudo natural.
Além de samba e futebol, que outros assuntos te interessam?

Cinema e teatro. Meu diretor favorito é o Bernardo Jablonski (ator e um dos redatores do programa humorístico Zorra Total, da TV Globo). No Zorra tem o ator que faz o Lula (André Damasseno). O Jablonski é o Carlos Brinc, que divide a cena com ele.

Que marca de laquê você costuma usar?

Laquê no corpo, você fala? (Risos) Eu não uso, só no cabelo!

Você namora o jogador de futebol Radamés e, antes dele, estava com o pagodeiro Belo. Teria dificuldade em namorar alguém não-famoso?

Não teria problema algum.
Qual a pior cantada que você já recebeu?

São várias, mas nem me lembro delas. Entra por um ouvido e sai pelo outro.

Mas vamos imaginar que você passe em frente a uma obra e os operários gritem 'gostosa'. Qual a sua reação?

Eu sei que não é uma coisa grosseira da parte deles, então, não me ofende. É carinhoso e faz bem pro ego.

Nenhum comentário: