sábado, 28 de março de 2009

Viviane Araújo irá responder as perguntas dos Fãs


Acabei de firmar com a Viviane um projeto aqui no BLOG para que ela possa entrar em contato com os Fãs de forma racional, vai ser um grande presente e oportunidade para todos nós Fãs!

Funciona assim os fãs mandam para mim perguntas que sempre tiveram vontade de fazer para ela mas nunca tiveram a oportunidade, eu seleciono algumas delas e mando para ela para que possa responder, depois posto aqui em forma de entrevista!

Voces podem deixar suas perguntas aqui, na sua comunidade do orkut ou mandar para o e-mail sobeldades@yahoo.com.br

Qualquer duvida pode entrar em contato!

Padrão de pergunta:

"1) O que queira perguntar?"

Só serão aceitas perguntas nesse molde.


6 comentários:

Anônimo disse...

Vivi, depois que tiver filhos é possivel q vc faça mais ensaios nus?

Unknown disse...

Viviane se quiser que eu seja o pai dos seus filhos estou a disposição!!!!!bjoos

Unknown disse...

sou louco por você!!!!Fã numero 1!!!! bjks

Unknown disse...

Viviane eu seu fã numero 1 Vc me deixa louco de tesão sempre quando aparece nas telinhas, e a vejo no teatro, vc é um fenomeno de mulher, gostaria um dia de poder saciar o desejo alucinado que tenho por vc, vc é muito, muito gostosona, beijos tesão!!!!
Agora por favor me da uma chance, vai!!!!!

Anônimo disse...

vivi vc e um tesao sempre me masturbo pensando em vc como vc ve que milhares de pessoas fazem omesmo gozam pensando em vc?

Anônimo disse...

Viviane Araújo, todo o teu corpo, seios, coxas, buceta, bumbum, lábios são maravilhosos! Eu amo você. Qual homem no mundo não quer te comer?! Seja feliz e desfrute a vida! Helinho, de Madureira/RJ.