domingo, 1 de maio de 2011

Viviane Araújo ganha flores do noivo


O aniversário de 36 anos de Viviane Araújo não passou despercebido para seu noivo, o jogador do Volta Redonda, Radamés. Como a modelo estava na cidade de San Luis, na Argentina, para desfilar como madrinha de uma escola no Carnaval do Rio em San Luis, Radamés não pode comemorar o aniversário da noiva com ela. Coube a assessora de Viviane que a acompanhava comprar flores encomendadas por ele.

"São lindas, não? Apesar de estar longe dele, nos falamos toda hora aqui", disse Viviane.

Para se preparar para o desfile, a modelo segue um ritual. Primeiro passa um creme que deixa seu corpo brilhoso e depois segue para a maquiagem e o penteado. E Viviane dá show de competência. Em 40 minutos ela termina a própria maquiagem e depois segue sozinha para a arrumação do cabelo.

"São muitos anos, né. A gente aprende e tira tudo de letra", disse.




8 comentários:

moraes disse...

gata vc e show e nao tenho palavras para falar de vc e espero que vc faça muito sucesso com a peça que esta fazendo a e eu nao daria um buque de flores te daria um caminhao de rosas mais ele te ta dando valor

Dennis disse...

Viviane maravilhosa, ñ entendo como o teu namorado ñ consegue te dar um bebe, princesa estou em BSB-DF, a sua disposição, para juntos concretizar-mos o teu sonho,!!!!Bjs.
Um forte abraço por tras, digo, por todos os lados delicia!!!!!!!!!
Denilson.

Anônimo disse...

Viviane... Parapens, vc merece todo esse sucesso que vc tem.. e tá ganhando mais admiração dos brasileiros qdo vc disse que vai ajudar o pessoal de uma favela... Vá emfrente com esse projeto, crie uma ONG, peça apoio de outros artistas, emprezas e industriais importantes deste nosso país, pois existem muitas pessoas solidárias e vc que é muito querida pode captar muitas pessoas que estão dispostas a entrar nesse seu projeto, que pode ser ampliado, e pode ser grandioso, é só pedir apoio qdo vc estiver dando entrevista na TV, pode pedir apoio a presidenta Dlma.. e outras personalidades como o EIKE BATISTA... este é o seu momento, vc pode tudo, vc tem o poder de imfluenciar muitas pessoas. VC verá que seu sucesso será multplicado mais do que já é.. Faça diferente, abraçe uma cousa nobre, nobre como vc já é. Lute... Lute... é vc Vencerá.. Vc não será lembrada apenas como uma vencedora do reality "A Fazenda".. Mas como uma pessoa maravilhosa que se importa com os mais humildes e desfafavorecidos. Tudo que te falei me foi mostrado num sonho, e que vc conseguia realizar um grande projeto a nivel de Brasil, o prgrama era "MINHA CRECHE MINHA VIDA", uma cópia do programa da "Minha casa minha vida", rsrsrs.. que vc fazia juntamente com a presidenta DILMA (Foi um bonito sonho, mas pode ser real).
Um grande abraço.

Audizio - Rio Branco - ACRE(SGA).

Unknown disse...

A Viviane é maravilhosa, linda, simpática ela é a mulher dos meus sonhos pois realidade sei que é difícil. Mas mando todo pensamento positivo para a vida dela que Deus a tenha aqui na Terra. Se eu chegasse a conhecer eu morrerria. Sucesso e que Deus ilumine sua carreira e sua vida Parabéns Linda. Felicidades e um Grande Beijo sou seu fã.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vc e muito gostosa meu sonho e passa uma noite contigo um dia eu realizo um beijo rodrigo

Anônimo disse...

Viviane cada dia mais linda a eterna rainha �� sem duvidas.du seu eterno fam jailson

Anônimo disse...

vivi cada dia que passa vc fica mais gostosa.