domingo, 1 de maio de 2011

Viviane Araújo desfila com fantasia de caveira pelo Salgueiro


Viviane Araújo e sua tropa de elite invadiram a Maquês de Sapucaí, nesta segunda-feira, 7, no desfile do Salgueiro.

A rainha de bateria da vermelho e branca do bairro do Andaraí, mostrou parte de sua preparação para entrar na avenida e sua tão aguardada fantasia.

"As pessoas falaram muito da minha fantasia, como se eu fosse vir de capitã do Bope, mas não é muito por aí, não" disse ela momentos antes de revelar o traje todo preto, cheio de cristais swarosvkis, pedras pretas e caveiras.

A roupa foi confeccionada pelo estilista Guilherme Alves e teve inspiração nas caveiras do estilista Alexander McQueen para estilizar as caveiras que fazem alusão ao Bope, do filme Tropa de Elite, e que é mencionado no enredo do Salgueiro.

Para evitar imprevistos como o que aconteceu com a atriz Sheron Menezzes, que chegou muito atrasada no desfile da Portela, Vivi Aráujo chegou ao camarote da revista Rio, Samba e Carnaval - do qual também é musa -, com mais de três horas de antecedência do desfile de sua escola.

"Gosto de chegar com calma, me arrumar com calma e não dar chance para imprevistos como trânsito. Cheguei aqui estava tudo fechado ainda. Tive que pedir para abrirem para mim", disse ela enquanto recebia aplicações de cristais também no rosto do maquiador Junior Mendes.

Viviane Araújo contou ainda que seu cuidado para não chegar atrasada no carnaval contou até com o aluguel de um jatinnho.

"Ontem (domingo, 6), desfilei como rainha pela Samuca, que é uma escola de Rio Claro. Para estar aqui no camarote a tempo e participar como musa, tive que pegar um jatinho, e ainda contei com um motorista me esperando no aeroporto para me trazer para cá", disse.







2 comentários:

lizani disse...

nem acridito q vi estas fts
ai desde de pequena meu sonho é conhecer a vivi

lizani disse...

vivi quando sair da fazenda vou mover ceus e terras para conhece-lá