terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Viviane Araújo posa nua e garante que é a última vez


Viviane Araújo é a estrela da revista Sexy de março. Esta é a quinta vez que a modelo tira a roupa para a revista e garante, a última vez que mostra suas curvas como veio ao mundo.

O ensaio aconteceu em Piraí, município do Rio de Janeiro, sem um tema definido. Viviane pediu apenas que as fotos tivessem um ar mais maduro e, ao contrário de outras vezes, fez questão que não fossem feitas na praia.

Os cliques têm também um significado especial: marcam os dez anos que Viviane Araújo posou nua pela primeira vez para a capa da revista Sexy.



6 comentários:

Anônimo disse...

Quase 34 anos, e um corpo espetacular, melhor ainda que da primeira vez. E com essa expressão mais madura... hmmm, como a idade faz bem para as balzaquianas!!! Maravilhosa demais.

Adicionei este blog à lista dos que sigo. Parabéns.

Nélio Rêges Gonsalves disse...

Vivi, você é igual a vinho, se era bonita quando jovem, agora está melhor ainda, pois amadureceu como mulher, e isto a torna irresistível. Linda e maravilhosa (Fato)!

Nélio Rêges Gonsalves disse...

É uma pena que seja o seu ultimo trabalho de nu artístico, sentiremos falta de sua beleza. más, pelo o que já fez, conseguiu muitos fãs, inclusive a min.
Perderemos um iconê da beleza feminina brasileira. Ah, adicionei seu blog para acompanhamento... Abraços e beijos minha eterna musa!!!

Anônimo disse...

Será que a doce Viviane lê este blog, mesmo, Nélio? de qualquer forma, pense numa mulher espetacular. Quando a vejo na televisão, meu coração palpita, é incrível.

Anônimo disse...

Vivi, vc ñ deveria desistir de tirar fotos nua, pq sempre q vc sair nua em revistas, sempre os seus fãs vão compra-las (eu tenho todas)....
Com certeza a mais gostosa do Brasil!

Viviane Araujo dos Santos disse...

Sempre que tem tempo ela passar por aqui sim!

Eu faço o blogger com o apoio dela!

Ela é muito atenciosa com os Fãs!