quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Viviane Araújo é referência de mulher com pernão



O bumbum ainda é a preferência nacional dos homens, concorda? Mas uma forte concorrente está tomando conta do imaginário masculino: as pernas!
A BBB Priscila é um exemplo de “mulher tora”, como são chamadas as mulheres que tem pernão!
Muitas mulheres têm procurado as academias do país em busca do aumento das coxas. Mas os médicos alertam as pessoas que procurem um especialista antes de buscar um corpo perfeito.
A atriz e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, é referência de mulher com bonitas pernas. “Eu malho muito para ter as pernas assim. Por isso é legal quando alguém fala que são bonitas”, disse Viviane.

Ana Maria recebeu no palco Viviane Araújo, que disse que a malhação é fundamental para manter, não só as pernas, mas todo o corpo bonito e torneado. A alimentação também ajuda muito.

2 comentários:

Nélio Rêges Gonsalves disse...

Olá Viviane tudo bem, é fato que nós homens adoramos um bumbum, e se vier acompanhado de um belo par de pernas, fica perfeito.
Eu acho que mais cedo ou mais tarde, o mundo fashion, que dita a moda e os padrôes de beleza no mundo, se curvarão ao padrão de beleza da mulher brasileira.
Mulheres com o seu biotipo fazem de nós homens seu refém, Linda e maravilhosa (Fato)!

Nélio Rêges Gonsalves disse...

... Continuando ao raciocínio, e como diria o grande Nelson Rodrigues: "Uma cruzada de pernas da mulher para uma guerra", no seu caso parariam várias!