segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Viviane Araújo mom modelito ‘made in Arábia’ no Salgueiro


Ainda chateada por não ter passado o Réveillon ao lado do namorado Radamés, Viviane Araújo recuperou as forças na noite deste sábado, 3, durante o primeiro ensaio de 2009 da escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, onde ocupa o cargo de Rainha de Bateria: “Realmente fiquei triste por não ter conseguido ver o meu namorado no Ano Novo, mas não sabia que existia um prazo para renovação do visto”, disse.

Para curtir a noite de samba, a rainha Viviane escolheu um vestido trazido diretamente de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O modelo, bastante ousado para a cultura árabe, sofreu algumas adaptações aqui no Brasil.

“Bati o olho nesse vestido e achei a minha cara. Assim que cheguei aqui no Brasil, levei para uma costureira e tirei uns três ou quatro dedos da bainha dele, mas o modelo é original de lá”, contou Viviane ao EGO, toda orgulhosa do figurino.

Sobre a temporada ao lado do namorado, a modelo comentou que não sentiu muita diferença de cultura e que grande parte da população era formada por estrangeiros: “Nas ruas eu encontrei muitos italianos, espanhóis e até brasileiros. Fiquei sabendo que apenas 25% da população de lá é árabe”. Após o carnaval, Viviane embarca novamente para o Oriente onde pretende ficar até março, mês do seu aniversário.





Nenhum comentário: