terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Para Viviane Araújo, domingo é dia de compromisso como rainha!


Quem disse que vida de rainha de bateria é fácil? A atriz Viviane Araújo, de 33 anos, que o diga. Depois de requebrar e reinar absoluta à frente da bateria do Salgueiro, no Rio, neste sábado, 10, no dia seguinte, lá estava ela saboreando a feijoada na quadra da escola. Depois seguiu para a quadra da União da Ilha para um encontro com a rainha de bateria da agremiação, Bruna Bruno, e com a rainha da Acadêmicos de Santa Cruz, Renata Santos.











Um comentário:

Unknown disse...

oi viviane tudo bem ? me chamo viviane tambem olha quero q vc saiba q te adimiro muito e nao è de hoje, vc è uma pessoa muito transparente è o q eu acho meiga e parece ser muito amiga. mais tudo bem vamos la pq se eu fica aqui falando o q eu penso de vc vai dura muito tempo. mais so è coisas boa. vivieu malho todos os dia pego pessado, mais gostaria de fica so um pouco como vc , o q tenho q fazer. olha as pessoas dizem q tenho corpoa mais nao acho me ajuda.lha minha alimentaçaõ nao è ruim mais, parece q quanto mais malho nao vejo resultado. como faço. olha saiba q tem uma pessoa que reza sempre por vc a qui em salvador. fica com deus.