sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Viviane Araújo sobre Dubai: 'As mulheres é que me olhavam'


As formas voluptuosas de Viviane Araújo, bem como os microbiquínis que ela vestiu nas praias artificiais do hotel Jumeirah, em Dubai, nos Emirados Árabes, foram admiradas não pelos homens, mas, sim, pelas mulheres!

Em conversa com o EGO, a rainha de bateria do Salgueiro, conta que os homens árabes são muito respeitadores. Principalmente ao saberem que Viviane era uma mulher comprometida - a modelo namora o meia do Al Jazeera, Radamés.

“Os árabes são sérios e fechados e respeitam muito as mulheres, principalmente as comprometidas”, diz Viviane. “As mulheres é que olhavam para mim”.


A modelo, que levou na mala os biquínis brasileiros para usa-los por lá, conta que nos primeiros dias de viagem sentia vergonha de circular com as peças.

"No início ficava meio sem graça de tirar a roupa e mostrar o biquíni. Mas depois me acostumei, pois a praia que a gente freqüentava ficava no hotel, onde tinha muito estrangeiro”, diz Viviane.

A modelo retornará aos Emirados Árabes no dia 29, quando irá ao encontro de Radamés, que continua em Dubai. Nesta sexta-feira, 19. Viviane está de volta ao samba. Ela participará do ensaio técnico da Acadêmicos do Salgueiro, na Marquês de Sapucaí, no Rio.

Nenhum comentário: