segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Viviane Araújo arrasa em ensaio técnico do Salgueiro


Viviane Araújo voltou a reinar à frente dos ritmistas do Salgueiro após uma temporada de um mês em Dubai, nos Emirados Árabes, nesta sexta-feira, 19, no ensaio técnico da escola na Marquês de Sapucaí, no Rio. Com meia hora de atraso, a morena chegou ao local apressada e foi recebida com muito carinho pela comunidade tijucana, que aplaudiu sua rainha. Antes de se juntar à bateria, Vivi contou como foi sua viagem e mostrou que está apaixonada pelo namorado, o jogador de futebol Radamés.

“Minha temporada em Dubai foi ótima, passei muito tempo com o meu amor. Visitei a cidade, as praias, os hotéis maravilhosos que tem lá... Trouxe várias lembranças. Tudo lá é muito diferente, mas estou começando a me adaptar. Adorei a viagem e vou voltar”, garantiu a modelo, que disse estar sentindo muita falta do Carnaval. “Estava morrendo de saudade. Sentindo falta do carinho”, revelou.

Para sambar na avenida, Viviane mostrou que é mesmo veterana e foi prevenida. Apesar do top e da saia curtinha, a morena usou um shortinho como calcinha e evitou passar pela saia justa que já virou rotina entre as rainhas de bateria durante o Carnaval.








Nenhum comentário: