sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Viviane Araújo reclama por ainda não ter apresentado uniformes do Vasco


A modelo Viviane Araújo virou figurinha carimbada no lançamento de novos uniformes de times do nordeste. Depois de roubar a cena no desfile do Treze-PB no dia 17 de dezembro (relembre aqui), a rainha da bateria do Salgueiro voltou a se destacar na noite desta quinta-feira.

Viviane foi a estrela do lançamento do novo uniforme do América (PE), time de Recife que vai disputar o Campeonato Pernambucano. Animada, ela desfilou e sambou com um minishort causando reações variadas dos marmanjos presentes.

Vivi contou que tem recebido muitos convites para lançamento de uniformes.

- Pena que o meu time do coração, o Vasco, ainda não me chamou - brincou a modelo.

3 comentários:

Sillvinho Japeri disse...

Vou reclamar pessoalmente com o Roberto Dinamite.

Anônimo disse...

QUANDO DEIXAR O RADAMÉS AVISE PUBLICAMENTE ASSIM: " AO MEU AMOR DESCONHECIDO AVISO QUE ESTOU SOLTEIRA". SOU RICO. POSSO TE BANCAR.

Anônimo disse...

Sou fabio de belo horizonte e sou seu. Maior fã no universo você e a gata e modelo mais bonita do mundo artístico, e olha que o mundo artístico só tem gostosonas e mulheres bem cuidados afinal a profissão existe. Você tem vários fãs em belo horizonte e em minas gerais. Você e nossa mussa deliciossa e maravilhosas. A gata mais bonita do mundo artístico.nos fãs ficamos tristes porque você disse que não ia fazer mais ensaios sensuais e você voltou deliciossa e triunfante na capa da sexy de janeiro. E depois você ganhou da própria revista um especial a gata mais gostosa e desejada da fazenda. Você merece.você e a modelo mais deliciosa e desejada de todos os tempos . As louras sempre se acham as mais gostosas mas você. Voltou a dar orgulho as morenas porque um avião linda e maravilhosa como você provou que as morenas merecem esse titulo.você e a Sheila carvalho dão orgulho as morenas e depois de vários fãs elegerem você a morena e modelo mais linda ,maravilhosa ,deliciosa e desejada de todos os tempos.titulo que nenhum homem discorda . Mais que merecido.um beijo de todos os seus fãs e não luga para a Nicole bahs ela ta cm ciumes porque ela só fez dois ensaios para revistas masculinas grandes ,vice já fez inúmeros ,também com tanta gostosura e beleza e natural e tantos pedidos dos fãs que não se cansam de ver a mulher mais gostosas e desejada de todos os tempos. As outras falammal de você porque estão com inveja.como diz ausca da MC. Beyonce. As recalcadas.o que deve deixar você mais feliz porque. Você causa muita raiva na concorrência. As mu,hers do rio são tidas como uma das mais bonitas e você e a mais bonita e desejada de todas. Ela te chamou de grossa porque você tem tudo perfeita como a s heila carvalho e a Fabiana Andrade .o biotipo mais delicioso e desejado de mulheres .o biotipo de bunda grande e perfeita .seios fartos e redondinhos e coxas maravilhosas e grossas não de gordura mais de gostosura.também a loira michelli petrim a e/ bandida do funk. Você deve dizer orra de inveja recalcadas . Os estamos entre as melhores e mais dexejadas mulheres.